Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

96ª Companhia Independente de Polícia Militar realiza cerimônia de formatura do Projeto Cidadão Mirim, em Sobradinho

captura-de-tela-de-2023-08-20-18-22-37

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandada pelo Capitão PM Angelo, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou nesta noite, sexta-feira (18), a cerimônia de Formatura do Projeto Cidadão Mirim, em Sobradinho, na Colônia de Pescadores, presida pela Major PM Raquel, representando o Comandante Regional, Coronel PM Valter Araújo.

O Projeto Cidadão Mirim teve suas atividades iniciada no dia 05 de maio, sendo desenvolvido para atender ao público infanto-juvenil, de 9 a 14 anos, formando neste dia, vinte e seis (26) participantes.

As atividades foram realizadas em doze (12) encontros, semanais, cada instrução abordando uma temática que auxilia no processo de desenvolvimento cívico-moral, físico e intelectual das crianças e adolescentes.

As atividades sistematizadas e integradas visam à conscientização dos alunos e alunas para seus papéis junto à comunidade, buscando aperfeiçoar seus comportamentos, a fim de inseri-los na construção de uma sociedade mais participativa e cidadã.

Ascom/96ª CIPM

Deixe seu comentário: