Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Abertura do Baiano foi adiada para o dia 22, confirma diretor da Juazeirense

baianao

A primeira rodada do campeonato Baiano de Futebol foi adiada do dia 15 de janeiro para o dia 22, conforme comunicado feito aos clubes.

A informação ainda não está publicada oficialmente no site da federação, mas foi confirmada pelo Diretor de Futebol da Juazeirense, Sérgio Fernandes. “Confirmamos o adiamento para o dia 22 de janeiro e a Juazeirense já foi informada. Sobre a sequência da tabela nós ainda não temos, mas o adiamento do dia 15 para o dia 22 já foi confirmado”, informou.

A Juazeirense, que já cumpria um planejamento para a estreia contra o Bahia, no dia 15, no Estádio Adauto Moraes, ganha mais uma semana para preparar o elenco.

Os adversários da Juazeirense na sequência são Jacobina e Vitória, ambos fora de casa. De acordo com Sérgio Fernandes a diretoria aguarda uma confirmação sobre as datas desses dois jogos, marcados anteriormente para os dias 19 e 22 de janeiro.

A Juazeirense segue nos preparativos e no domingo, 05 de janeiro, enfrenta o Petrolina num amistoso marcado para as 16h no Estádio Adauto Moraes.

 

Ascom

Deixe seu comentário: