Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Campo Alegre de Lourdes: Governo do Estado inicia obras de reestruturação no aeroporto

8aaedb0c-3b7b-e3ab-daec-edb65e0a63db_350x230

O Governo do Estado, atendendo mais uma solicitação do município, está recuperando o aeroporto de Campo Alegre de Lourdes.

Serão realizados serviços contínuos de manutenção, obras emergenciais, implantação de uma cerca patrimonial e a requalificação da sinalização horizontal e vertical, do portão e da biruta.

As obras serão realizadas pela empresa Mazza Engenharia, que venceu a licitação do Governo Estadual via Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra) e já está no município trabalhando a todo vapor, tudo conforme estabelecido pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que enviou técnicos para acompanhar a empresa responsável pela reforma.

O gestor de Campo Alegre de Lourdes, Enilson Marcelo Rodrigues, comemorou o atendimento de sua solicitação e acredita que as obras são mais um passo para a modernização dos municípios baianos.

“Acredito que a recuperação da pista do Aeroporto de Campo Alegre é importante para manter o equipamento em boas condições de uso, e isso tudo é resultado da parceria com o governo do Estado, que sempre vem atendendo aos nossos pleitos e demonstrando sempre estar preocupado com a demandas da nossa população.  Melhorar aeródromos e aeroportos é garantir, mais do que investimentos econômicos, melhorias na saúde e segurança ao cidadão, pois com um aeroporto é possível a chegada de uma UTI área e o policiamento, por exemplo”, disse o prefeito.

por ascom

Deixe seu comentário: