Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casa Nova será tema no ‘Viajando pela Bahia’ na TVE

casa-nova-vista-aerea1

A Bahia, o Brasil e o mundo terá a oportunidade de  conhecer a história de trabalhadores rurais no Viajando pela Bahia desta quinta-feira (20).

O programa destaca o ciclo produtivo do queijo de cabra e do mel, no município de Casa Nova, e saboreia produtos orgânicos do semiárido nordestino. A exibição será às 20h, com horário alternativo aos sábados, às 12h, e aos domingos, às 17h30.

O apresentador Matheus Boa Sorte faz uma expedição de ensinamentos e lições no norte da Bahia. A atração semanal conta a história de Aldeir José e Regiane Paes, que trabalham com a produção de uma variedade de queijo coalho do leite de cabra, e ainda conhece a essência da produção de mel de Antônio Borges, conhecido como Sinhozinho, destacando a criatividade do homem do campo que extrai riquezas que garantem bons produtos e sustento para suas famílias.

Os próximos destinos do Viajando pela Bahia são as cidades de Santo Estevão, Juazeiro, Andaraí, Mirangaba, Paulo Afonso, Vera Cruz, Santa Teresinha, além da capital Salvador, trazendo histórias marcantes e as diversas culturas regionais do estado.

O programa estará disponível ainda no Youtube.com/tvebahia e youtube.com/MatheusBoaSorte.

Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:

instagram.com/tvebahia

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

Deixe seu comentário: