Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Crateras na BR 235 coloca em risco a vida dos condutores

thumb-cat-thumbnail_20200410_173105-f72fcd768030856689716d2ffab1c135

“Só quem roda na BR 235 entre as cidades de Petrolina e Casa Nova até a entrada das Dunas do Velho Chico, e consequentemente até Remanso, sabem o risco que estão colocando suas vidas por causa da enorme buraqueira, tudo por falta de manutenção por parte do DNIT, órgão responsável pela recuperação da BR”, assim se pronunciou o ex-vereador Leonardo Silva que roda na tal BR, praticamente todos os dias.

O deputado TUM disse que na semana passada chegou a perder dois pneus ao tentar se livrar de um buraco, terminou caindo numa cratera. “Foi pior”.

Há quem diga que o DNIT só vai providenciar o tapa-buraco quando acontecer o pior, o que ninguém quer que aconteça, “mas se providencias não for tomadas, o mais breve possível, só Deus na causa”, disse um dos motoristas ouvidos por esse noticioso, que ainda acrescentou: “o DNIT só vai saber que a estrada está se deteriorando se os representantes politicos da região agirem cobrando solução para o problema”.

BA 210

Mas não é só a BR 235 que está precisando de manutenção. A mesma coisa ocorre com a BA 210 entre Juazeiro e Sobradinho, que mesmo o Consórcio tendo feito recentemente aquele tradicional tapa-buraco, com as chuvas que tem caído na região, já está precisando fazer tudo de novo, até porque tanto a BR 235 como as BAs 210 e 316 já estão precisando mesmo é de uma camada asfáltica reforçada de ponta a ponta.

Da Redação/ anoticiadovale

Deixe seu comentário: