Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Curso do Módulo Competências Básicas é ofertado gratuitamente em Remanso

31924572_1936634493313640_4375874571367088128_n

A Secretaria Municipal de Educação de Remanso/BA em parceria com o FNDE está ofertando o CURSO DO MÓDULO COMPETÊNCIAS BÁSICAS, através do Programa Formação pela Escola (FPE) e terá início na próxima semana, com carga horária de 60h.

O curso abrange o seguinte conteúdo:
* Políticas públicas na área social
* Políticas para a educação báscia
* Financiamento da educação básica
* O controle social no âmbito das politicas públicas para a educação
* Os programas do FNDE

O que é?

O Formação pela Escola (FPE) é um programa de formação continuada, na modalidade a distância, que tem por objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com a execução, o monitoramento, a avaliação, a prestação de contas e o controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE.

A quem se destina?

Destina-se a cidadãos que exerçam funções de gestão, execução, monitoramento, prestação de contas e controle social de recursos orçamentários dos programas e ações financiados pelo FNDE, como profissionais de educação da rede pública de ensino, técnicos, gestores públicos estaduais, municipais e escolares, membros do comitê local do Plano de Ações Articuladas (PAR) e dos conselhos de controle social da educação (Conselho Municipal de Educação – CMM; Conselho Escolar – CE; Conselho de Alimentação Escolar – CAE; Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb – CACS/Fundeb) que atuem no segmento da educação básica e qualquer cidadão que tenha interesse em conhecer as ações e os programas do FNDE.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e entregar na Secretaria Municipal de Educação até a próxima segunda-feira (07/05/2018), em mãos do Tutor Municipal Adm. Alex Gonçalves Silva.

Maiores informações entrar em contato com o mesmo através dos telefones: 74 3535 0099 (Secretaria Municipal de Educação) ou 74 9 9997 0017 (whatsapp)

Clique aqui e preencha o Formulário de Inscrição online.

 

(Fonte:RemansoNoticias.com)

Deixe seu comentário: