Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Diocese de Juazeiro promove a 6ª Festa da Vida no próximo sábado (15)

6festadavida

Com o objetivo de celebrar e dar visibilidade ao trabalho das Pastorais Sociais e outros organismos da Igreja que atuam na promoção da vida e da dignidade humana, a Diocese de Juazeiro (BA) irá realizar, no dia 15 de abril, a 6ª Festa da Vida.

O evento, que já faz parte do calendário diocesano, este ano acontecerá em um dia de sábado na Praça da Catedral Nossa Senhora das Grotas.

A 6ª Festa da Vida terá início às 16h, com a exposição dos trabalhos das Pastorais Sociais. Quem for ao local, poderá conhecer os serviços que esses grupos da Igreja desenvolvem, adquirir produtos da agricultura familiar e artesanatos, além de colaborar com a continuidade do trabalho pastoral.

Como parte da programação da Festa, às 18h será realizada uma Missa, celebrada pelo bispo Dom Beto Breis. Logo após a Missa, os/as participantes da Festa da Vida irão acompanhar diversas apresentações culturais de artistas da região. Haverá apresentações de música, teatro e dança.

Atualmente, a Diocese de Juazeiro conta com oito Pastorais Sociais: Pastoral Carcerária, Pastoral da Criança, Pastoral da Educação, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Mulher, Pastoral da Saúde, Comissão Pastoral da Terra e Conselho Pastoral dos Pescadores. Todos esses grupos desenvolvem ações, com diversos públicos, nos municípios que compõem o território da Diocese de Juazeiro.

Serviço
6ª Festa da Vida
Data: 15 de abril de 2023
Local: Praça da Catedral/Juazeiro-BA
Horário: 16h

Pascom Diocese de Juazeiro

Deixe seu comentário: