Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DNIT já contratou a empresa que vai executar as obras da Travessia Juazeiro/Petrolina

juazeiro1

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – DNIT informou através de sua assessoria que a empresa vencedora da licitação para executar as obras da travessia de Juazeiro já com os funcionários realizando exames admissionais, exigidos por lei”.

Segundo apuração blog RedeGN junto ao Núcleo de Comunicação Social, Superintendência Regional do DNIT no Estado da Bahia, “a etapa burocratica em andamento e avança com o DNIT-Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes- que já licitou e contratou empresa para executar as obras de duplicação em uma extensão de 9 quilômetros que compreendem cinco viadutos e duas pontes, além de ruas laterais, sinalização e dispositivos de segurança.

A obra irá beneficiar as populações de Juazeiro e Petrolina. O DNIT ressalta que a empresa já está em fase de mobilização para dar início aos serviços”.

CONFIRA COMUNICAÇÃO OBTIDA PELO BLOG:

Informamos que, com relação a Travessia Urbana de Juazeiro (BA), o DNIT já licitou e contratou empresa para executar as obras de duplicação em uma extensão de 9 quilômetros que compreendem cinco viadutos e duas pontes, além de ruas laterais, sinalização e dispositivos de segurança. A obra irá beneficiar as populações de Juazeiro e Petrolina. O DNIT ressalta que a empresa já está em fase de mobilização para dar início aos serviços.

Atenciosamente,

Seção de Imprensa e Jornalismo

Deixe seu comentário: