Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Guarda Civil Municipal de Sento-Sé celebra 3 anos de formação

gc-ss

Nesses 3 anos de formação a GCM desenvolveu atividades que contribuíram para a segurança pública do município, com destaque para a Patrulha Maria da Penha, que após a criação diminuiu significativamente o índice de violência doméstica.

De acordo com a Inspetora chefe da Guarda Civil, Josilene Lins, nos últimos 365 dias, os Guardas Civis da instituição abordaram 1.178 veículos, 568 pessoas em atitudes suspeitas, 345 motociclistas, responderam 236 chamadas da população e apoiou outros órgãos 186 vezes.

“Lutamos por um ideal que é a proteção da sociedade, somos dedicados a prestar segurança e amparar pessoas que necessitam do nosso apoio. No cumprimento dessa missão que diuturnamente saímos às ruas para servir a sociedade sentoseense”, destaca a Inspetora.

O Chefe Administrativo da GCM, Luciano Siqueira, ressalta o início da GCM. “Quando começamos nossa jornada em 2007, nosso futuro era incerto, todavia, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos ao assumir a administração do município em 2017, instituiu a criação da GCM. Nesta data em que comemoramos 3 anos de existência não poderíamos deixar de agradecer a esta mulher. É inesquecível a nossa história, como começamos, onde já chegamos e como vamos evoluir ainda mais como instituição”, concluiu Siqueira.

Ascom

Deixe seu comentário: