Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Hospital Municipal de Remanso começa a se tornar realidade

a4dddbae-baee-bdd3-dabd-d24a5c458edc_650x450

O Prefeito de Remanso, Marcos Palmeira (PC do B) e a Vice-Prefeita, Renata Rosal (PC do B), acompanhados de Secretários e Vereadores, receberam na manhã deste sábado o Deputado Federal Mario Negromonte Júnior (PP) que veio anunciar a destinação de um milhão e duzentos mil reais em emenda parlamentar para o início das obras do Hospital Municipal.

De acordo com Mário Negromonte, este valor foi “compromisso de campanha” e que esse “compromisso não acaba aqui não”: “Temos compromisso de fazer infraestrutura do município, tanto aqui na sede, como também na zona rural. Temos equipamentos para ajudar o homem e a mulher do campo que vão ser entregues ao município”  Encerrou dizendo: “Viemos aqui para fazer história, deixar um legado ao seu lado e do nosso grupo político”. O Prefeito Marcos Palmeira, ao agradecer, em seu nome, em nome da vice-prefeita Renata Rosal, dos vereadores e das lideranças presentes, lembrou que “no próximo ano precisaremos de mais emendas para realizar esse sonho do povo de Remanso, que é a construção de um hospital municipal. Sei que vamos contar com seu apoio, deputado”.
O encontro foi finalizado após um último anúncio de Negromonte:  “Em noventa dias” o governo federal, atendendo a um pedido meu, irá distribuir 2.677 cestas básicas à pessoas carentes no município.

 

por ascom

Deixe seu comentário: