Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

IEL- PE oferece Programa sobre Planejamento Estratégico

iel-sol

A importância do planejamento estratégico para a gestão e o alcance das metas das empresas. Este é o tema principal de um programa que o Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) vai oferecer de forma on-line e ao vivo aos participantes. As inscrições podem ser realizadas no ielpe.org.br.

Destinado a empresários, gestores, coordenadores, supervisores, analistas e consultores das áreas de planejamento, o Programa será aplicado dos dias 10 a 13 de maio; de 17 a 20 de maio; e entre os dias 24 e 27 de maio, com encerramento entre os dias 7 e 10 de junho, sempre no horário das 19h às 22h.

Indicado também aos profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos nessa área, o Programa tratará de um tema específico e será dividido em quatro módulos. No primeiro momento, os participantes vão conhecer em detalhes tudo sobre planejamento e gestão da estratégia.

No segundo módulo, serão apresentadas as metodologias e as ferramentas do planejamento estratégico; e, no terceiro, será feita uma análise dos ambientes interno e externo, com o exercício da prática por meio da aplicação das ferramentas. O programa, que terá como instrutores os consultores Paulo Junqueira, Alberto Borges e Lúcio Genu, será encerrado com o curso sobre planejamento estratégico na prática.

Segundo a gestora do Sistema FIEPE no Sertão do São Francisco, Annielly Trindade, o programa é uma ferramenta imprescindível para quem precisa desenvolver o planejamento estratégico do seu negócio. “Serão analisados o ambiente mercadológico, as estratégias para alcançar os objetivos, os planos de ação, a missão, a visão e os valores, bem como será feita uma avaliação e um feedback do planejamento estratégico dos participantes”, concluiu.

CLAS Comunicação & Marketing

Deixe seu comentário: