Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Inaugurações, entregas e anúncio de obras marcaram os 33 anos de Sobradinho

sobradinho

Inaugurações, entregas e anúncio de obras marcaram os 33 anos de Sobradinho

Um 24 de fevereiro para ficar na memória da cidade. O aniversário de 33 anos de emancipação política de Sobradinho, comemorado na última quinta-feira (24), foi marcado por inaugurações, entregas e anúncio de obras pelo Prefeito Cleivynho Sampaio.

Já nas primeiras horas do dia foi realizada a entrega da nova sede do CAPS, localizada na Quadra N12 rua 01 Número 07. Um espaço mais amplo, confortável e agradável, que irá contribuir com uma melhor prestação de serviços para os usuários deste equipamento de saúde. Na oportunidade, foram entregues os novos uniformes dos Agentes de Endemias do município e reconhecido o seu relevante serviço prestado à comunidade.

Após a solenidade de entrega da nova sede do CAPS, o gestor municipal, e comitiva, participaram da inauguração da Praça da Ciência, no Centro Educacional de Sobradinho (CES), um importante equipamento que fomenta a garantia do conhecimento científico aos estudantes das escolas públicas do município. Foi um momento festivo, de muitas homenagens, com a participação de crianças, pais e a comunidade em geral.

Participaram do ato de entrega, a Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia, Mara Souza, e a Coordenadora do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação do Brasil, Silvana Copceski Stoink.

Durante o evento no CES, o prefeito Cleivynho Sampaio anunciou ainda a ordem de serviço da construção das arenas desportivas no Balneário do Chico Periquito, construção da Escola Municipal Maria Ribeiro e do calçamento, em paralelepípedo, das ruas 8, 9 e 10 da Quadra S-15.

As comemorações foram encerradas com um Culto de Ação de Graças, que contou com a participação de igrejas evangélicas de várias denominações para celebrar com louvor, adoração e gratidão aos 33 anos do município.

“Neste 24 de fevereiro, quando Sobradinho completa 33 anos, quero agradecer ao nosso Pai todo poderoso por estar aqui com todos vocês comemorando o aniversário da nossa cidade, com inaugurações, entregas e anúncio de obras. Agradeço a cada filho e filha de Sobradinho, sejam os nascidos aqui, ou os que adotaram esta terra como sua, que empreende e acredita em nosso potencial, contribuindo para o nosso desenvolvimento. Sobradinho, cidade moça, que a cada dia está se tornando mais bonita e acolhedora. E hoje celebramos com sentimento de otimismo e alegria com o seguinte trecho do nosso hino: ‘Pode vir sem cerimônia porque Sobradinho está com seus braços sempre abertos a quem vem lhe visitar.’ É com muita alegria que comemoramos mais um ano da nossa cidade, gratos pelas bênçãos recebidas e reafirmando o compromisso de trabalharmos unidos para receber as bênçãos que virão,” concluiu o Prefeito Cleivynho Sampaio.

O prefeito Cleivynho Sampaio esteve acompanhado de sua esposa, Adriana Menezes Sampaio, de sua mãe Cleusa Sampaio, do Vice-Prefeito Jarques Canturil, do Deputado Estadual Zó, dos ex-prefeitos Luiz Vicente Berti, Luiz Berti e Genilson Silva, Vereadores, e secretários de governo.

Ascom PMS

Deixe seu comentário: