Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Inclusão: Prefeitura de Sobradinho abre inscrições para curso de Libras oferecido à população em geral

lib

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Educação, abriu inscrições para o Curso de Libras, módulo 2 avançado, e módulo 1 básico.

Os interessados, poderão realizar suas inscrições na quinta-feira (15) e sexta-feira (16), das 8h30 às 13 horas, no polo UAB/Sobradinho-BA. Para se inscreverem, eles devem apresentar uma foto 3×4, os documentos de RG e CPF, e também cópias do RG, do comprovante de residência e do certificado de conclusão do curso básico em Libras, no caso de realização de matrícula no curso avançado.

Inicialmente serão disponibilizadas 25 vagas para essa primeira turma de 2021, do curso avançado de Libras. No entanto, as pessoas com interesse em aprender e que ainda não realizaram o curso básico, também podem comparecer na mesma data e local para realizarem as inscrições para a turma básica/iniciante.

“Desde 2017, a Prefeitura de Sobradinho oferece formações gratuitas em Libras para a comunidade local. Retomamos esta iniciativa importante e inclusiva, e a partir desse mês, vamos dá continuidade ao curso, que prepara as pessoas para uma comunicação plena e, consequentemente, para uma interação mais saudável e humana. Enfatizo que uma educação cada vez mais inclusiva, é nossa meta”, finalizou o Prefeito Cleivynho.

Ascom PMS

Deixe seu comentário: