Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Instituições debatem Plano de Segurança Pública para Juazeiro

reuniao-comite-interinstitucional-5

O Plano Municipal de Segurança Pública de Juazeiro (BA) foi debatido entre instituições públicas nesta semana. O encontro no Centro de Excelência em Fruticultura da cidade (SENAR) foi conduzido pela promotora de Justiça, Josiane Mendes Nunes.

A reunião serviu para discussão sobre um diagnóstico que possa nortear o papel das políticas públicas, levando mais segurança à população. A Prefeitura enviou representantes da Procuradoria do Município e Guarda Municipal, através da Patrulha Maria da Penha. A Polícia Militar e a Polícia Civil, além da Defensoria Pública também marcaram presença.

“Eu quero colocar o município à disposição de todos. O município de Juazeiro está aberto a tentativas de cooperação, acordos, convênios, melhoramento e otimização dos nossos serviços. Nossa prefeita é uma pessoa muito aberta a essas mudanças, é só a gente sentar, conversar e ver o que é melhor, porque tem gestores que não querem o melhor, só pensam na sua política, mas a nossa prefeita não é assim“, destacou o advogado Maurício Marçal, da gestão municipal.

Deixe seu comentário: