Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Juazeiro 145 anos: Copa Fest acontece de 13 a 16 de julho

juazeiro1

O juazeirense já está contando os minutos para celebrar os 145 anos de aniversário da cidade. A programação organizada pela Prefeitura de Juazeiro, por meio de várias secretarias municipais, e que traz shows musicais, campeonatos esportivos e serviços sociais, de saúde, educação, entre outros, promete movimentar a Orla II da cidade.

Shows-A Copa Fest começa na próxima quinta-feira (13) com a grande puxada no circuito do carnaval (Av. Adolfo Viana/Orla I) onde trios elétricos comandados por Pagodança e Psirico vão dar início a festa. Na sexta-feira (14) haverá um trio parado na Orla I com Banda Mirage, Mari Ribeiro e Rayane Gabi e Thiago Carvalho, fazendo a festa. No sábado, às 20h, a puxada no trio será com Matheus Torres e Banda Afrodisíaco, no mesmo percurso.

Esportes-A programação esportiva da Copa Fest inicia na quinta-feira com a abertura do campeonato de beach tennis, na Orla II. Na sexta-feira, o beach tennis inicia à tarde com as crianças atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Em seguida, às 18h, segue acontecendo a competição de beach tennis.

No sábado (15), o grande dia do aniversário de Juazeiro, haverá programação desde as primeiras horas da manhã e segue até a madrugada. Às 5h a alvorada sai do Marco Zero e segue em festa pelas ruas do centro da cidade até o Vaporzinho, na orla II. Às 7h começa o campeonato de beach tennis, também na Orla II. Às 8h acontece a tradicional solenidade cívica no Vaporzinho com direito a parabéns pra você e bolo de aniversário. Às 9h haverá partida de futebol dos veteranos no Estádio Adauto Moraes. Às 14h acontece a Maratona Aquática. Às 15h haverá futebol feminino e às 17h começa o campeonato de jiu-jítsu. Na área do Parque Fluvial na Orla II (parte baixa da orla) haverá ainda, shows musicais a partir das 12h. A programação esportiva segue acontecendo ainda no domingo com beach tennis, às 7h, seguido de vôlei de areia e competição de caiaques.

Serviços-A programação comemorativa do aniversário da cidade vai trazer também a oferta de inúmeros serviços com os programas itinerantes da Prefeitura de Juazeiro como: o Social Até Você, Saúde em Movimento, Tenda da Educação, SAAE Presente e estandes da Secretaria de Serviços Público (Sesp) e da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb).

Programação Copa Fest 2023

Quinta-feira, 13 de julho

18h- Beach tennis

Puxada (percurso do carnaval) da Av. Adolfo Viana – Orla I

20h- Pagodança

21h- Psirico

Sexta-feira, 14 de julho

14h- Beach tennis com crianças do CRAS

18h- Competição Beach tennis

20h- trio parado na Orla 1 -Banda Mirage, Mari Ribeiro e Rayane e Thiago Carvalho

Sábado, 15 de julho

5h – Alvorada festiva (saindo do Marco Zero até o Vaporzinho)

7h- Beach tennis

8h- Programação cívica

9h- Futebol dos Veteranos (Estádio Adauto Moraes)

14h- Maratona Aquática

15h- Futebol Feminino

17h- Jiu-jítsu

Shows musicais a partir das 12h no Parque Fluvial (parte baixa da Orla II)

Tenda da educação

Social Até Você

Saúde em Movimento

Saae Presente

Sesp

Educação Ambiental – Semaurb

Puxada (percurso do carnaval) da Av. Adolfo Viana – Orla I

20h- Matheus Torres

21h- Banda Afrodisíaco

Domingo, 16 de julho

7h – Beach tennis

8h- Vôlei de areia

8h- Competição de Caiaque

 

Ascom PMJ

Deixe seu comentário: