Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Juazeiro: Obra de duplicação da BA-210 é autorizada pelo governo

imagem_noticia_5

A duplicação de cerca de cinco quilômetros da BA-210,  trecho que interliga os municípios de Juazeiro, Curaçá e Sobradinho, no norte da Bahia teve sua obra autorizada nesta terça-feira (8) pelo governador Rui Costa. De acordo com o governo, a obra visa dinamizar a economia da região.

Ainda de acordo com a gestão pública, serão investidos  R$ 10,6 milhões na duplicação. Valor comemorado pelo governador. “Nós estamos recuperando mais um trecho, completando a recuperação da BA-210 de Juazeiro até Paulo Afonso. Estamos fazendo um grande investimento em rodovias na Bahia. Nos últimos seis anos, apesar de a Bahia ser o 17° estado em arrecadação, somos o segundo estado brasileiro em volume de investimento. A Bahia só ficou atrás do estado de São Paulo, que tem quase sete vezes orçamento anual da Bahia”, afirmou Rui.

Na ocasião também estiveram presentes os secretários de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e da Educação, Jerônimo Rodrigues. O governador aproveitou para anunciar investimentos em escolas e na área esportiva e visitou as obras do Mercado Municipal Joca de Souza e do Empório da Agricultura Familiar, ambas realizadas com recursos estaduais.

De acordo com o secretário de infraestrutura, o trecho da BA-210 que será duplicado e urbanizado tem um tráfego intenso, inclusive em função do Mercado Produtor. “É onde inicia essa duplicação e completa a recuperação total que nós fizemos do trecho da BA-210 ligando Juazeiro até Paulo Afonso. Neste momento, o Governo do Estado tem mais de 1,6 mil quilômetros de obras em execução e vamos continuar assim, trabalhando mais para melhorar a infraestrutura do estado da Bahia”, explicou Cavalcanti.

Durante a vista às obras do Mercado Municipal Joca de Souza, Rui ressaltou que é uma intervenção “importantíssima do ponto de vista de mercado, de renda, de emprego e também do ponto de vista cultural. Essa obra ficou em R$ 3,6 milhões. Eu já determinei a reforma do restante da área, o que vai ampliar um pouco esse orçamento”, disse.

Fernando Vivas – GOVBA

Deixe seu comentário: