Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mais de 2,6 mil policiais militares estarão atuando nas eleições municipais na região Norte da Bahia

pmbahia8

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) apresentou as principais medidas que serão adotadas para a cobertura das eleições municipais de 2020. Foi montado um esquema especial, que contará com a participação de 2.608 Policiais Militares, para garantir o direito constitucional de voto nas eleições que ocorrem no próximo domingo (15).

O CPRN trabalhará em regime de prontidão no sábado, das 14h às 00h, analisando questões de deslocamentos e demais situações. No domingo, das 6h às 18h, estará cobrindo todo o período de votações e respectivas demandas que possam surgir. Como forma de integração de informações entre Salvador e demais forças atuantes, o Corpo de Oficiais e Praças deste Centro (CPODE) funcionará como uma sala de acompanhamento das informações e ocorrências eleitorais de toda área de atuação, funcionando assim como um elo entre o CPRN e o Comando de Operações Policiais Militares (COPPM).

Em relação à cobertura eleitoral dos demais municípios, O CPRN contará com o efetivo das suas Unidades Operacionais subordinadas, contará ainda com o reforço do 3º Batalhão de Ensino Capacitação e Instrução (BEIC), Colégio da Polícia Militar (CPM), além do apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializada (CIPE) Caatinga, e como apoio de intensificação da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP/Norte).

Além disso, algumas cidades contarão com o apoio de Oficiais Coordenadores de Segurança, sendo elas: Pedro Alexandre, Itiúba, São José do Jacuípe; Saúde; Pilão Arcado; Remanso; Filadélfia e Casa Nova.

Da Redação

Deixe seu comentário: