Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ministro garante construção do Núcleo Avançado IF Bahia em Casa Nova

neto-elmar-dagmar-ministro-rosicler

O Ministro da Educação, Rossieli Soares, garantiu à Secretaria de Educação de Casa Nova, Rosicler Lustoza, na última quinta-feira (28/06), em evento realizado na cidade de Campo Formoso, que o Núcleo Avançado do IF Bahia de Casa Nova terá convênio assinado para o início da construção em “no máximo 60 dias”.

“Por determinação do prefeito Wilker Torres já encaminhamos todos os documentos, realizamos todos os trâmites burocráticos e só estamos esperando a assinatura. O Ministro garantiu a construção de cinco núcleos avançados do IF Bahia e Casa Nova é um deles e o que está com os trâmites mais avançados” – Diz Rosicler Lustoza que recebeu em nome da prefeitura de Casa Nova dois novos ônibus escolares.

“Esta conquista é resultado da luta do Deputado Elmar Nascimento” – registra Dagmar Nogueira, que também participou do evento em Campo Formoso – “Por solicitação de Tum, hoje pré-candidato a deputado estadual e a luta de Elmar, Casa Nova ganha esse instituto que é referência no Brasil inteiro”.

“O IF é mais um passo para tornar realidade o sonho de nosso prefeito: fazer de Casa Nova um polo de educação em todo o norte da Bahia. Vamos conquistar, com o apoio de Elmar, o curso de Direito para a UNIFAN, já temos a UNEB com os cursos preparatórios, temos outras faculdades particulares e vamos lutar pela instalação de um campus da UNIVASF” – diz a Secretaria de Educação, Rosicler Lustoza.

Além da entrega de ônibus escolares, o Ministro entregou equipamentos e maquinários e autorizou inicio de obras, perfazendo mais de 10 milhões em investimentos.

(Informações: RemansoNoticias.com)

Deixe seu comentário: