Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Missa de despedida do Padre Josemar Mota acontece neste sábado (04) na Catedral de Juazeiro (BA); Pároco envia mensagem de agradecimento

despedidapadre-josemar

Neste sábado (04), às 19h30, na paróquia Nossa Senhora das Grotas em Juazeiro (BA), será celebrada a missa de despedida do Padre Josemar Mota. O padre foi transferido pelo bispo diocesano Dom Carlos Alberto Breis Pereira (Dom Beto) para Uauá (BA), assim como tiveram outras transferências de párocos e administradores de algumas paróquias. Sua posse será no dia 11 de janeiro (sábado) às 18h.

Com a transferência do Padre Josemar, o padre Erimatéia da paróquia São João Batista de Uauá (BA), será o novo pároco da Catedral e sua posse acontecerá no dia 12 de janeiro (domingo) às 9h.  Em agradecimento, padre Josemar Mota envia a seguinte mensagem à imprensa e aos fiéis:

“Como retribuirei ao Senhor por todo bem que ele nos fez? Elevarei o cálice da minha salvação invocando o nome Santo do Senhor” Sl 116

Queridos irmãos e amigos!

A Igreja me pede uma nova missão, portanto é chegada a hora de partir para uma outra paróquia em nossa Diocese. Depois de quase 9 anos de missão à frente da Paroquia da Catedral de Nossa Senhora das Grotas, sou agora enviado para a Paroquia de São João Batista de Uauá. Agradeço o carinho e amizade de todos vocês, pois em todos estes anos pude contar com o apoio de tantas pessoas amigas. E digo com toda humildade: “Sinto que o povo de Juazeiro me abraçou e me acolheu como um verdadeiro filho”. Meus agradecimentos a todas as pastorais, movimentos e comunidades de Juazeiro, bem como, as diversas instituições desta cidade. Peço licença para fazer um agradecimento especial a toda imprensa do Vale do São Francisco, pelo apoio e respeito ao nosso trabalho. Peço a todos que rezem por mim. E rezemos sempre uns pelos outros.

Que Deus seja louvado e adorado, pois fomos criados para sua glória.

Um grande abraço.
Pe. Josemar Mota.

Pascom Diocese

Deixe seu comentário: