Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nota à imprensa e a sociedade remansense

47485052_1521385684660857_245836454779944960_n

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social-CREAS e Sala Rosa- sala de acompanhamento especial às mulheres vítimas de violência, vem a público informar o que se segue :

1. Inicialmente tomamos conhecimento através de redes sociais, pois diversas pessoas marcaram os perfis de profissionais da rede socioassistencial e da Sala Rosa, do caso de uma vítima de violência doméstica.

2. De modo imediato os órgãos de proteção especial do município, utilizaram de todos os esforços para localizar a vítima.

3. O caso encontra-se sendo acompanhado pela rede socioassistencial, através do CREAS , Sala Rosa e demais órgãos competentes. A vítima e sua família estão recebendo todo o suporte, com acompanhamento dos profissionais da rede.

4. Cumpre esclarecer, que CREAS e Sala Rosa, não haviam sido acionados pela vítima, não existindo demanda formal junto a Delegacia de Polícia Civil e os respectivos órgãos.

5. Tendo tomado conhecimento apenas através das redes sociais, logo, os profissionais realizaram busca ativa de forma imediata, prestando atendimento acolhimento à vítima e a família.

6.Ademais, o caso encontra-se sendo acompanhado pela Sala Rosa- Polícia Civil, CREAS e demais órgãos da rede de proteção.

7.A rede socioassistencial agradece a sociedade, que através das redes sociais, acionaram os profissionais marcando-os na publicação, bem como fornecendo informações!

8.A violência contra mulheres, é algo repudiado e combatido pelo Município de Remanso.Ressalta-se, que o fortalecimento de todos os setores da sociedade, nessa luta do combate à violência contra mulheres é de suma importância.

9.Por isso, diante do compromisso que possuímos com nosso trabalho, viemos a público, prestar os devidos esclarecimentos e informar que em caso de violência contra mulher, acione a Polícia Militar (190) ou Disque 180, o CREAS, através do 74-98831-0899 ou a Sala Rosa, na sede da delegacia de Polícia Civil, ou pelo telefone 74-3535-2367.

Deixe seu comentário: