Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Parlamentares e Vice prefeito de Remanso, visitam local da interdição da BR 324

whatsapp-image-2017-05-19-at-10-16-491

Na tarde do dia 17 de maio, o vice-prefeito e vereadores do município de Remanso se deslocaram até a fronteira BA/PI, onde a BR 324 está interditada. O local fica a 40 Km da cidade de Remanso(BA) e a 10 Km de Dirceu Arcoverde(PI). A estrada foi interditada em protesto contra as péssimas condições de tráfego do trecho entre a fronteira e a cidade de Remanso.

whatsapp-image-2017-05-19-at-10-16-481

O vereador Alair Paes Landim(PT) disse à nossa reportagem que apoia totalmente o movimento de interdição da estrada, pois a população já não aguenta os dezoito anos de abandono, sem nenhum posicionamento das autoridades responsáveis.

Candinho do SEC(DEM), Presidente da Câmara de Vereadores, afirmou que, todos os vereadores apoiam o movimento, mas que nem todos puderam estar no local naquele momento. Disse ainda que a interdição se faz necessária, já que todos os apelos feitos em prol da recuperação da estrada foram em vão e colocou a estrutura da Câmara de Vereadores à disposição dos envolvidos na interdição da via.whatsapp-image-2017-05-19-at-10-16-49             Fotos:Nilton Show

Já o vice-prefeito, João Neto(PT) afirmou que estava ali também como sindicalista e cidadão e que não se admite 18 anos de abandono dessa estrada. João afirmou que, entre pescadores e trabalhadores rurais, mais de três mil pessoas são clientes da agência do Banco do Nordeste e muitos estudantes estudam no Campus da Univasf, em São Raimundo Nonato, o Parque Nacional da Serra da Capivara. Fora isso, é uma das principais vias de ligação entre os estados da Bahia e Piauí.

whatsapp-image-2017-05-19-at-10-16-48            Fotos:Nilton Show

Eduardo Castelo e Diego Castelo, dois dos puxadores do movimento, agradeceram o apoio total que vêm recebendo de caminhoneiros, políticos, comerciantes e toda sociedade das cidades vizinhas de Remanso(BA), Dirceu Arcoverde, São Lourenço e São Raimundo Nonato, ambas no estado do Piauí e disseram ainda que a interdição é por tempo indeterminado. Os organizadores do movimento receberam também o apoio de dois edis do município de Dirceu Arcoverde e solicitaram a presença no local, do prefeito de Remanso, Zé Filho(DEM), que se encontrava fora do município.

Estiveram presentes no local da manifestação os vereadores: Humberto, Didi e João Pinga Pinga(PCdoB), Cristiano Marques e Alair Paes Landim(PT), Savinho Castro(PSD) e Ronilson Marechal(PP) além do Secretário municipal do Interior, Carlos Castro.

(Fonte: Nilton Show/)

 

Deixe seu comentário: