Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura conclui mais uma etapa de ações do programa ‘Sento-Sé Desenvolvendo Empresas

sento-se

A Prefeitura de Sento-Sé por meio da Secretaria de Planejamento e em parceria com o Sebrae concluiu nos últimos dias mais uma etapa de ações do Programa ‘Sento-Sé Desenvolvendo Empresas’. O programa que visa fortalecer empresas de variados portes, colocando o empreendedor em foco, simplificando burocracias, fortalecendo pequenos negócios e promovendo a inovação para fomentar a economia e geração de empregos, ofertou na etapa encerrada consultoria individual para os empreendedores, voltada para a utilização da ferramenta Canvas.

Cerca de 50 empreendedores sento-seenses, de pequeno, médio e grande porte, foram beneficiados com a consultoria individual que teve como objetivo prepará-los para o planejamento e desenvolvimento de ações que potencializem o empreendedorismo e estruturação de empresas existentes. “Desde o lançamento oficial do programa já foram realizadas uma série de ações, palestras, oficinas, consultorias, mapeamento de dados, tanto na sede como no interior, abordando diferentes temas como: marketing digital, gestão financeira, entre outros”, explica o secretário de Planejamento, João Borges.

Lindoval Carvalho é proprietário de um hotel em Sento-Sé, ele recebeu e aprovou a consultoria individual.  “A Prefeitura, toda a equipe da secretaria de planejamento e o Sebrae estão de parabéns, pois essa é uma iniciativa muito bem vinda, uma vez que nos traz conhecimento. A partir da consultoria vou implementar novas ações no meu empreendimento, como registrar a entrada e saída de serviços, materiais, equipamentos, e também delegar funções”, conta o empresário. Já Mariana Carneiro, que trabalha com catálogos de venda e magazine, considerou a consultoria recebida um apoio necessário para os empreendedores, “pois fortalece e traz conhecimentos, aprendi muito sobre a importância do marketing digital e de acompanhar a tecnologia, e com certeza vou implementar tais conhecimentos no meu negócio”. Pontuou a empreendedora.

As ações do ‘Sento-Sé Desenvolvendo Empresas’ seguem acontecendo e tem expectativa de atender cerca de 200 empresas até o final de 2021.

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSÉ
Fotos: Secretaria Municipal de Planejamento

Deixe seu comentário: