Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes reúne-se com representantes de eventos

ca00b4c8-2d2e-b7ae-acb5-c07adc61c2eb_350x230

Na última sexta-feira (17), o Prefeito de Campo Alegre de Lourdes, Enilson Marcelo Rodrigues, reuniu-se com representantes da classe de eventos para ouvir as reivindicações da categoria.

A reunião aconteceu no salão nobre da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de proprietários de salão de festas, bares, músicos e produtores musicais, além do Secretário Municipal de Saúde, Gean Antunes, Coordenadora da Vigilância Sanitária do município, Roberta Almeida, Secretário de Eventos e Turismo, Roney Alves, representante da Comissão Municipal Anti-Covid, Armínio de Deus Braga e o comandante do 5º Pelotão, Tenente Alexandre Nabuco.

Durante a reunião, alguns músicos relataram a dificuldade financeira enfrentada pela classe que está sem poder trabalhar há cerca de 2 anos por conta da pandemia e solicitaram das autoridades competentes uma forma de retomada de shows e eventos com música no município.

Após os relatos dos representantes das bandas locais, o prefeito afirmou se sensibilizar com o problema da categoria, pois concorda que é a mais prejudicada durante a pandemia e declarou estar interessado na retomada do setor, mas respeitando os decretos do Estado e evitando o surgimento de novos casos no município. “Ninguém quer, mais do que eu, tudo normalizado. É péssimo ser prefeito e ver a cidade que está sob sua responsabilidade fechada e os empreendedores sofrendo”, disse o prefeito.

PROPOSTA

O gestor municipal propôs à categoria que se cumpra o Decreto que está em vigor, comprometendo-se que na elaboração do próximo Decreto Municipal haverá uma flexibilização para retomada de shows a partir de 01 de outubro desde que, o Decreto Estadual permita e que os casos de Covid-19 estejam controlados no município, além de rigoroso cumprimento aos protocolos sanitários.

A Gestão declarou que se for possível a realização do réveillon no município, serão priorizadas as bandas locais como forma de agradecimento e apoio à categoria.

por ascom

Deixe seu comentário: