Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Sento Sé recua e reformula processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde

sento-se

A Prefeitura de Sento Sé anunciou a retificação no processo seletivo para contratação de Agentes Comunitários de Saúde, em resposta às críticas da população. A medida foi tomada com o objetivo de corrigir as falhas identificadas e garantir um processo mais justo e transparente para todos os participantes. O processo visa preencher 13 vagas de Agentes Comunitários de Saúde Titular, além de formar um cadastro reserva para futuras contratações.

De acordo com a retificação I, “fica excluída a etapa de prova de títulos/avaliação de melhor qualificação e experiência profissional do processo de classificação“, diz o edital. Também houve atualização do cronograma e outros subitens do edital.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de residir obrigatoriamente na microárea de opção para atuar, desde a data da publicação do respectivo edital. Os profissionais selecionados atuarão em diferentes localidades, desempenhando um papel fundamental no cuidado e na promoção da saúde da população. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, distribuídas em oito horas diárias.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica no período de 1º a 15 de junho de 2023, por meio do site da empresa Asconprev. Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 2 de julho de 2023. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 25 questões que envolvem as áreas de português, matemática, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da datada homologação com possibilidade de ser prorrogado por igual período. Confira o edital clicando AQUI.

Da Redação – Sento Sé Notícias

Deixe seu comentário: