Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Sobradinho é contemplada com caminhão e equipamentos para o fortalecimento do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA

ppa-sob

A Prefeitura de Sobradinho foi contemplada pelo Governo da Bahia, através da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, com um caminhão e kit, contendo freezer, balança, estrados, mesa e cadeira para os serviços do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos.

O PAA no município está sendo executado através da SEADS – Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social com a parceria do SAJUC – Serviço de Assistência Socioambiental no Campo e Cidade.

” O Governo do Estado disponibilizou o veículo e os equipamentos para que as prefeituras ampliem e fortaleçam a execução do PAA Alimentos, um instrumento importantíssimo no combate à fome das populações mais carentes em nosso estado. Por isso, equipar as centrais de abastecimento é fundamental para uma execução de qualidade e cada vez mais eficaz do PAA”, pontuou o secretário da SJDHDS, Carlos Martins.

Em Sobradinho, o programa atende, atualmente, a mais de 200 famílias e também a Creche Gente Valente com produtos adquiridos da Agricultura Familiar. Mais de 100 mil reais foram investidos em produtos adquiridos das produtoras e produtores familiares, um recurso pago pelo Ministério da Cidadania, direto para os produtores.

“Esse caminhão será muito importante para a melhoria do transporte de alimentos das nossas escolas, pois grande parte da alimentação escolar do município vem do trabalho do nosso pequeno produtor rural. Deste modo, com este veículo, teremos melhores condições de transportar os alimentos, de garantir que os insumos cheguem com mais agilidade e qualidade, facilitando a vida dos produtores e garantindo a entrega às famílias em situação de vulnerabilidade social. Agradeço ao nosso secretário Paulo Macedo, que por meio do nosso parceiro, o Deputado Federal Joseíldo Ramos, concretizou a aquisição deste importante equipamento adquirido através da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, na pessoa do nosso amigo Carlos Martins, que está conosco na linha de frente em busca do fortalecimento da agricultura familiar, dando uma maior atenção à população mais vulnerável do nosso município, ” agradeceu o Prefeito Cleivynho Sampaio.

Ascom PMS

Deixe seu comentário: