Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Professores de Casa Nova mantém a posição de continuarem com o ensino remoto enquanto a categoria não for totalmente imunizada

aplb-bandeira-4

Com o apoio da comunidade, professores de Casa Nova mantém sua posição definida em reunião, de continuarem com o ensino remoto enquanto a categoria não for totalmente imunizada com a 1ª e 2ª doses e 14 dias de imunização.

Conforme a decisão de reunião ampliada da APLB-Sindicato com a participação de professores de toda a Bahia, os profissionais conclamaram o apoio dos alunos, pais e comunidade em geral, para ficar claro que a vida vem em primeiro lugar. A categoria decidiu também, solicitar o apoio de outras entidades, bem como divulgar a situação para imprensa, o que vem acontecendo com muita responsabilidade e respeito de todos.

Em Casa Nova os professores aderiram maciçamente a decisão da categoria através da APLB-sindicato. No dia 26/07/2021 compareceram apenas 2 alunos e nos dias subsequentes, nenhum aluno compareceu nas sala de aulas. Este foi um sinal de que a comunidade apoia essa luta em defesa da vida. Os professores continuam em trabalho remoto, como decidido na reunião ampliada do dia 16/07 e outras reuniões locais e na terça-feira, (03), haverá uma nova rodada de negociação com o Governo Estadual às 17h.

Conteúdos se repõem, vidas não.

APLB-Sindicato – Delegacia das Esmeraldas em defesa da vida.

Deixe seu comentário: