Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Programação do São João de Petrolina (PE) será divulgada nesta quinta (13)

jonas-santos-sao-joao-2

Na próxima quinta-feira (13), o Prefeito de Petrolina, Simão Durando, irá divulgar o cronograma e atrações do ciclo junino 2023, no  “Arraiá” do lançamento do São João da cidade. O evento será realizado na chácara Millennium, às 18h30, e contará com shows de artistas que irão se apresentar nos festejos juninos da cidade.

O evento de lançamento será aberto ao público e também transmitido pelas redes sociais oficiais da prefeitura e do São João de Petrolina.

“A gente está preparando uma festa democrática, trazendo do forró ao sertanejo para atender a todos os públicos. Também priorizamos nossas raízes, a cultura popular, com uma programação que vai dar espaço a diversos artistas da região e de peso nacional. Ano passado, tivemos um evento com sucesso de público e para 2023 posso garantir que estamos preparando o melhor São João de Petrolina de todos os tempos”, destacou o prefeito Simão Durando.

Previsto para ocorrer nos meses de abril, maio e junho, o cronograma completo do São João de Petrolina terá centenas de bandas, artistas, entre outras atrações culturais. Em 2022, o evento reuniu mais 800 mil petrolinenses e turistas, gerando também uma movimentação econômica de R$ 273 milhões.

Ascom/PMP

Deixe seu comentário: