Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Regina Casé atualiza estado de saúde de Arlindo Cruz: ‘animador’

arlindo-cruz

O cantor Arlindo Cruz ainda está se recuperando de um AVC, sofrido em março deste ano. E o recente progresso do estado de saúde do artista, segundo a atriz e apresentadora Regina Casé, tem sido “animador”.

Por meio de publicação no Instagram, na última terça-feira (25), Regina Casé divulgou uma foto dos dois juntos. Na legenda, divulgou uma importante atualização sobre o estado de saúde de Arlindo Cruz para os fãs.

“Tô em Salvador e liguei pro Rio pra falar com Babi (Cruz, esposa de Arlindo) e saber do Arlindo […] e pela primeira vez as notícias foram animadoras! Ele reagiu a um samba, deu um beijo nela e sorriu! Viva! Vamos continuar rezando e pedindo agora com mais gás! Mais fé!”, disse Regina Casé.

O cantor foi internado, na noite do dia (17) sexta-feira, no Rio de Janeiro. Ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico antes de viajar para São Paulo, onde realizaria uma apresentação.

O cantor foi localizado inconsciente por sua esposa, Babi Cruz. Ele precisou ser conduzido, às pressas, à Coordenação de Emergência Regional (CER), no Rio de Janeiro. Agora, ele está no hospital particular Casa de Saúde São José, também na capital carioca.

(Fonte: revista.cifras.com.br)

Deixe seu comentário: