Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Remanso: Autoridades participam de palestra sobre humanização dos serviços de atendimento às mulheres vítimas de violência

palestra-1

A Secretaria de ação Social, através do Centro de Referência a Assistência Social-CREAS, realizou na manhã do dia (24), no auditório da  Câmara de Vereadores de Remanso, uma palestra sobre Humanização dos Serviços de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência. Na abertura foi executado o Hino Nacional Brasileiro, seguida de apresentação cultural com crianças e adolescentes assistidos pelos CRAS da Vila Santana e da Área Industrial, e da Escola de Música, que executaram canções como Asa Branca, entre outros clássicos da música nacional e internacional.

palestra-3

As palestrantes convidadas foram Drª Lígia Nunes de Sá, Delegada Regional e Drª Rosineide Mota Medrado, Delegada da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher-Juazeiro, que falaram sobre a importância de ter pessoas preparadas para atender as mulheres vítimas das mais diversas formas de violência, pois um atendimento inadequado, pode piorar a situação de quem já está com marcas de violência no corpo ou no seu psicológico.

palestra-2

Entre as autoridades presentes estavam o Vice-Prefeito-João Neto, A Primeira Dama do Município, Telma Castelo Branco, O Procurador do Município Dilermando Neto, A coordenadora e Rede de Mulheres Remanso Socorro Santos, O presidente do Conselho de Assistência Social, Alex Gonçalves, os vereadores Alair Paes Landim e Valdir do Feijão, a Coordenadora do CREAS, Cleiciane Vasconcelos e a psicóloga do CREAS, Gabriela Santos. Também Estiveram presentes o Delegado de Campo Alegre de Lourdes, Dr. José Alberto Alencar e o Delegado de Pilão Arcado, Dr. Arnóbio Dionísio Soares.

palestra-4

palestra-5

Infromações: Nilton Show – Correspondente em Remanso e Região/ Fotos: Nilton Show

Deixe seu comentário: