Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Remanso debate PPA 2022-2025 e LOA 2022 na próxima terça, 24/08

remansoba

O Secretário de Finanças e Fazenda Fábio de Castro Pimentel está convidando a população de Remanso para uma audiência pública na próxima terça-feira, 24 de agosto de 2021, a partir das 10:00 horas da manhã no Plenário da Câmara de Vereadores para sugestões ao PPA – Plano Plurianual 2022-2025 e a LOA – Lei Orçamentária Anual 2022.
“A audiência pública é a oportunidade que a população em geral e os setores da sociedade civil organizada possam sugerir, no PPA e na LOA, os investimentos que consideram prioritários e Remanso possa crescer” – diz Fábio Pimentel.

O Prefeito Marcos Palmeira lembra que as propostas do PPA e da LOA são as primeiras do seu mandato, “voltadas para um crescimento que atenda a todos, sem privilégios a quem quer que seja”: “A audiência pública é um instrumento importante para o planejamento estratégico do município, para organização dos recursos e investimentos do governo e da sociedade em direção à uma visão de futuro, a um cenário de médio prazo que mostre uma nova direção para o desenvolvimento de Remanso”.
“Aproveito para convidar toda a população e as entidades de classes e ONGs, a sociedade civil organizada, para trazer sua sugestão ao PPA e a LOA. É a oportunidade de aprender e contribuir para que o Orçamento Municipal seja elaborado de forma mais participativa e transparente” – encerra o prefeito.

O que é o PPA e a LOA
O PPA estabelece as diretrizes, os objetivos e as metas da administração municipal para as despesas de capital e outras, decorrentes da implantação de programas de duração continuada nos de 2022 a 2025.
A Lei Orçamentária Anual – LOA, define os recursos necessários para as ações da LDO. Este é o principal instrumento de planejamento das Administrações Públicas. Nele estão contidas todas as Receitas e Despesas que são estruturadas na forma de Programa de Governo.

As Sugestões para a Elaboração do Plano Plurianual – PPA 2022-2025 e da Lei Orçamentária Anual – LOA 2022 – Prefeitura Municipal de Remanso, também poderão ser enviadas através de Formulário Para Manifestações – PPA 2022/2025.

 

por ascom

Deixe seu comentário: