Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Remanso: Escola De Educação Infantil Olga Dias Abre Sala De Recursos Para Alunos PCDs

011

Escola de Educação Infantil Olga Dias, a maior da rede municipal de Remanso, abre nessa sexta-feira (14/07), uma sala de recursos destinada ao atendimento de alunos com deficiência.

A sala funcionará com alunos no turno da manhã e alunos no turno vespertino, contando com dois profissionais especializados em AEE – Atendimento Educacional Especializado, atendendo alunos das escolas de educação infantil da sede.

O atendimento é individualizado, com 50 minutos para cada aluno, tendo como função identificar, elaborar e organizar recursos pedagógicos e de acessibilidade que eliminem as barreiras para a plena participação dos alunos, considerando suas necessidades específicas. Esse atendimento complementa e/ou suplementa a formação dos alunos com vistas à autonomia e independência na escola e fora dela.

Esse atendimento complementa e/ou suplementa a formação dos alunos com vistas à autonomia e independência na escola e fora dela.

A Direção da Olga Dias está convidando pais e responsáveis para comparecerem a partir das 9:00 horas desta sexta-feira (14/07), quando o representante e equipe do CAEE – Centro de Atendimento Educacional Especializado apresentarão os profissionais que irão conduzir a nova sala de recursos.

Por Manoel Leão/Foto: Divulgação

Deixe seu comentário: