Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Remanso: Obras da Avenida Vereador Paulo Ferreira parada prejudica moradores; Vereadores cobram providências

valfredo-e-vereadores-1

Os vereadores, Didi, Humberto e João do Pinga Pinga, da bancada do PC do B, vem se destacando no cenário político de Remanso, por conta das suas atuações como legisladores, cobrando e fiscalizando diversas ações no município.

Na manhã desta sexta-feira (17), os vereadores, estiveram na Rádio Comunitária Zabelê, para cobrar da prefeitura a retomada as obras de pavimentação da Avenida. Vereador Paulo Ferreira localizada na Quadra 14, pois a paralisação está trazendo transtornos para os moradores da avenida.

Cobrando providências da prefeitura, o vereador Didi, disse que a paralisação dos serviços tem interferido na rotina diária dos moradores e também dos comerciantes estabelecidos ao longo da via, “é um transtorno para todos”.

“Com a interdição de 11 ruas e a obra parada, os comerciantes estão altamente prejudicados já que as pessoas não têm acesso aos seus negócios. Essa obra poderia ter sido planejada melhor, sendo realizada por etapas”, relata Humberto.

Segundo João do Pinga Pinga, em conversa com o encarregado da obra, ele disse que já fez o possível, mas a empresa teve de parar por que não entrou nada na conta, da verba esperada para a obra.

O temor dos vereadores é que essa obra seja mais uma que inicia e não tem fim, como por exemplos outras que foram iniciadas a oito anos atrás e nunca foram concluídas.

 

Informações: RmansoNoticias.com

Fotos:RemansoNoticias.com

Deixe seu comentário: