Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SAAE Sento-Sé solicita melhorias no Sistema de Abastecimento de Água

dsc_5495-scaled-e1621269797308-752x440

Na manhã da última sexta-feira, 14, o Secretário de Administração, Juvenilson Passos dos Santos, acompanhado do Diretor do SAAE, Adriano Almeida, de Vereadores, Secretários de Governo e assessores, recepcionou Neto Carletto, preposto da CERB – Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia, que veio ao município a fim de conhecer as necessidades de investimento na área de saneamento básico, em especial no que se refere a melhorias no Sistema de Abastecimento de Água.

Na ETA – Estação de Tratamento de Água, a comitiva conheceu os investimentos realizados pela gestão e que já tem melhorado o fornecimento de água na cidade e foi feita a entrega de documento contendo reivindicações que devem contemplar a aquisição de mais um motor bomba e tubulações para a expansão da oferta de água nos bairros da Sede e em localidades do Interior.

Carletto se disse satisfeito em conhecer a cidade e se comprometeu a encaminhar as demandas recebidas que visam sanar problemas no abastecimento de água. “Hoje tive a oportunidade de conhecer um pouco mais dessa cidade bela que é Sento-Sé e também um pouco do seu povo, um povo guerreiro, batalhador e que precisa de mais investimentos na Saúde, Infraestrutura e Sistema de Abastecimento de Água e nós estamos aqui pra isso, para buscar a melhorias na qualidade de vida das pessoas. Sei que essa é a marca da Gestão da prefeita Ana Passos e estamos lado a lado nesse mesmo pensamento”, afirmou ele.

Além da Estação de Tratamento de Água, a visita se estendeu a ruas e bairros periféricos da cidade.

dsc_5498-768x512 dsc_5492-768x512 dsc_5502-768x512

Clériston Ferreira – ASCOM/PMSSÉ
Fotos: Leonardo Rodrigues

Deixe seu comentário: