Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sebrae leva capacitações para Pilão Arcado e Remanso

pescadores

Nos dias 14 e 15 de fevereiro (hoje e amanhã), a equipe do Sebrae em Juazeiro, através do programa Circuito Agro, levará para as cidades de Pilão Arcado e Remanso, no Norte da Bahia, uma programação de atividades com palestras gratuitas e orientação para construir uma agenda de ações em conjunto com os municípios.

“O objetivo dessas reuniões visa aproximar o produtor rural do Sebrae, levando conteúdo e conhecimentos dentro de uma linguagem acessível que facilite a aplicação prática no seu dia a dia”, explicou Edlan.

A palestra “Empreendedorismo e Pesca Artesanal” será conduzida pelo trainee Edlan Amaral, na terça-feira (14), às 9h, para os associados da Colônia Z-49 de Pilão Arcado. O palestrante vai abordar a compreensão do que é ser empreendedor, demonstrando que o pescador ou pescadora também pode ser denominado dessa maneira. “Também será trabalhada a questão dos comportamentos e passos indispensáveis para aquele que deseja obter êxito em um empreendimento, traçando também as demais capacitações para o ano de 2023”, explica Edlan.

À tarde, ainda em Pilão Arcado, a partir das 14h, haverá encontro com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares do município, e às 17h, será a vez de receber os produtores da Associação da Comunidade Vereda da Onça, da zona rural de Pilão Arcado.

Na quarta-feira (15), a cidade de Remanso será o cenário de dois encontros. Pela manhã, às 10h, a equipe do Sebrae se reúne com pescadores da Colônia Z-41 e os membros da Associação de Pescadores e Pescadoras de Remanso. A atividade continua às 14h com mais um encontro com a Associação das Associações de Remanso.

SERVIÇO

Data: 14 de fevereiro

Local: Colônia Z-49 de Pilão Arcado

10h – Palestra Empreendedorismo e Pesca Artesanal

14h – Encontro com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Pilão Arcado

17h – Encontro com produtores da Associação da Comunidade Vereda da Onça, zona rural de Pilão Arcado

Data: 15 de fevereiro

Local: Remanso

10h – Encontro com Pescadores e Pescadoras da Colônia Z-41 e Associação de Pescadores e Pescadoras de Remanso (APPR)

14h – Encontro com a Associação das Associações de Remanso

Ascom Sebrae Bahia

Deixe seu comentário: