Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SECEDUC PROMOVE II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

30727310_1927978474179242_8511024789958164480_n

No próximo dia 19 será realizada a II Conferência Municipal de Educação de Remanso, um encontro de todos os profissionais e colaboradores do serviço educacional do nosso município, instituições relacionadas e a comunidade em geral, para a discussão e apresentação de propostas para o avanço deste setor fundamental para todos.

Esta Conferencia será realizada no percurso da Conferência Nacional de Educação (CONAE), coordenada pelo Governo Federal, cujas discussões se iniciam nos municípios, prosseguem nas Conferências Estaduais e Culminam com a CONAE em Brasília. Em todas as instâncias, é analisado e discutido o texto do Plano Nacional de Educação, que estabelece parâmetros e metas para a educação brasileira, e deve guiar a atuação de todos os gestores educacionais do país.

Em Remanso, a Conferência contará com a presença de representações de educadores, gestores, técnicos e os interessados em geral, que debaterão e deliberarão o tema central: “A Consolidação do Sistema Nacional de Educação (SNE), Plano Nacional de Educação(PNE) e do Plano Municipal de Educação (PME): monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica.

O credenciamento de delegados e dos observadores para a participação na II Conferência Municipal de Educação será realizado na Secretaria Municipal de Educação, situado à Av. Cel. Olímpio Campinho, 570, Quadra 03, Centro, no dia 18 de abril de 2018 das 08h as 12h.

A Conferência acontecerá nas instalações do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB),na Rua Dr. Seabra, S/N – Quadra 08, no dia 19 de abril de 2018 com início às 08h e término previsto para as 17h, podendo ser alterado conforme a necessidade.

Para saber mais sobre a CONAE visite: http://fne.mec.gov.br/documentos/conae-2018

(Fonte: ASCOM/SECEDUC)

Deixe seu comentário: