Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria Municipal de Educação de Remanso recebe as demandas dos professores municipais

sm1
Na manhã desta sexta-feira (16/03) a Secretaria Municipal de Educação de Remanso, recebeu a representação dos professores municipais do Sindicado APLB, para abertura de mesa de discussão de demandas da categoria.
A iniciativa faz parte de uma política da Secretaria de Educação, de valorização do Magistério, pelo respeito aos profissionais, e um esforço para melhorar as condições de trabalho e carreira de todos.
Estiveram presentes nesse momento a Secretária Municipal de Educação de Remanso/BA, Profª Veraneide de Brito Almeida e equipe técnica, Ahilton Rodrigues Ribeiro – Diretor Regional da APLB, Igor Dourado Teixeira – Advogado da APLB, Larissa Malta Ferraz Galvão – Advogada da APLB, Maria do Carmo da Rocha Braga – Diretora da Delegacia das Esmeraldas – APLB, Jailson dos Santos Sena – Professor, Profª Rivânia Rodrigues Dugue e Prof Amarildo Vieira dos Santos, representantes da APLB – Remanso.
Segundo a Secretária de Educação, Profª Veraneide de Brito Almeida: “somente pelo diálogo se pode amadurecer as relações e aperfeiçoar o serviço educacional do município, que permitirá a construção de um futuro melhor para as próximas gerações”.
(Fonte:Portal Remansense.com)

Deixe seu comentário: