Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sento-Sé investe em construção de nova adutora para ampliar e otimizar o abastecimento de água no município

whatsapp-image-2023-03-21-at-18-35-08-1

A Prefeitura de Sento-Sé, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), está realizando a construção de uma nova adutora de água no município. A intervenção ampliará a capacidade de abastecimento do sistema atual e terá impacto direto em toda a sede do município.

A prefeita Ana Passos destaca que a realização de mais esta obra em Sento-Sé é um exemplo claro do seu compromisso em trabalhar para cuidar do seu povo. “Seguimos trabalhando e reafirmando o compromisso em continuar desenvolvendo ações voltadas para a melhoria de todos os serviços realizados pela gestão municipal. Hoje temos trabalho do SAAE em toda parte da cidade, seja para levar uma água pura e de qualidade para a população, como também para executar uma série de serviços de manutenção, de ampliação, de melhoria para o sento-seense”, assinalou a prefeita Ana Passos.

A obra iniciada nos primeiros dias deste mês, está orçada em mais de R$ 818 mil, é fruto de um convênio celebrado entre a Prefeitura de Sento-Sé com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e ampliará a vazão da captação para 150 metros cúbicos por hora, promovendo um aumento de 40% no volume de água captada para tratamento.

O diretor do SAAE Sento-Sé, Adriano Almeida, explica que a nova adutora possui uma extensão de 2.300 metros. “Hoje as equipes estão trabalhando na escavação e implantação de tubos de 200 milímetros e se tudo correr conforme planejado estaremos concluindo as obras dentro de 90 dias. É uma determinação expressa da nossa prefeita Ana Passos buscarmos sempre garantir o abastecimento de água no município sem interrupções e com qualidade, e seguimos trabalhando para honrar essa demanda”, afirma Adriano Almeida.

__
Texto: Gardennia Garibalde – Ascom/PMSSE
Fotos: SAAE Sento-Sé

Deixe seu comentário: