Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sento-Sé se prepara para receber o Circuito de Maratonas Aquáticas Velho Chico 2023

sento-se

Na manhã desta quinta-feira (27) o secretário municipal de Administração de Sento-Sé, Juvenilson Passos, esteve reunido com os envolvidos na realização do Circuito de Maratonas Aquáticas Velho Chico, para alinhar os preparativos da etapa do evento que vai acontecer no município. Participaram da reunião, além do secretário Juvenilson Passos; o esportista Wagner Rocha, representando o deputado estadual Zó do PC do B; o vereador Arthur de Renatinho; o assessor de imprensa do município, Clériston Ferreira; e o idealizador da competição esportiva, Rodrigo Rodrigues.

A principal pauta da reunião foi a logística do evento. “Estamos recebendo aqui hoje os representantes do Circuito de Maratonas para ajustarmos todos os preparativos para a realização do evento aqui em Sento-Sé, no próximo mês. Com certeza essa é mais uma ação assertiva da gestão Ana Passos voltada para o fomento das mais variadas modalidades esportivas no município. Sento-Sé hoje é um referencial no futebol de campo e salão, no handebol e quem sabe não passa a ser também da natação”, destacou o secretário municipal de administração, Juvenilson Passos.

O idealizador do evento, Rodrigo Rodrigues, explica a escolha de Sento-Sé para sediar uma das etapas do circuito. “A escolha por Sento-Sé se deu pelo perfil da sua população, um povo apaixonado pelo esporte. Não temos dúvida de que esta etapa será um grande sucesso, pois Sento-Sé tem uma gestão municipal comprometida com o fomento do esporte e que está dando total apoio na realização do evento”, afirmou Rodrigo Rodrigues.

Após a reunião os participantes foram até a margem sentoseense do Rio São Francisco para avaliar o local e definir a estrutura a ser montada para a realização do evento.

O Circuito de Maratonas Aquáticas do Velho Chico – É uma realização da Arca Sports e conta com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), por meio de indicação do deputado estadual Zó do Pc do B e em Sento-Sé conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal. Em 2023 a competição, que é tradicional acontecer na cidade de Juazeiro-BA, vem com um novo formato, que traz como proposta a realização do evento em 6 etapas, sendo cada uma numa cidade diferente do norte da Bahia e banhada pelo Rio São Francisco, são elas:  Juazeiro, Sobradinho, Sento Sé, Remanso e Rodelas.

Sento-Sé vai sediar a 2ª etapa do evento denominada de ‘Travessia Surubim’, no dia 28 de maio. A primeira etapa do evento, a ‘Travessia Cari’, aconteceu em Juazeiro no dia 23 de abril.

Ascom

Deixe seu comentário: