Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sento-Sé vai movimentar o 1° Salão de Turismo do Vale do São Francisco

sento-se

A partir desta quinta-feira (19), você poderá conhecer um pouco mais sobre as riquezas naturais, o potencial econômico, a diversidade cultural e muitos outros aspectos do município de Sento-Sé, durante a realização do ‘1° Salão de Turismo do Vale do São Francisco’. A primeira edição do evento acontecerá na Orla de Petrolina, e tem como foco prioritário mostrar para o mundo o potencial de toda a região do Vale do São Francisco. Está confirmada a participação de cerca de 30 municípios dos estados: Pernambuco e Bahia.

O evento acontece até o dia 22 de maio trazendo uma programação diversificada como: arena gastronômica, exposição de carros antigos, festival de cachaça, festival de churrasco, palestras, apresentações culturais, fórum interestadual, oficinas e minicursos.

“O Salão de Turismo é uma grande oportunidade para mostrar as riquezas da nossa Sento-Sé e também conhecer as riquezas da região. Pertencemos a uma região rica e com grande potencial em aspectos diversificados, que precisam ser mostrados ao mundo”, ressalta a prefeita Ana Passos ao explicar o que levou Sento-Sé a participar do evento.

O 1° Salão de Turismo do Vale do São Francisco é Idealizado pela Cooperativa de Produtores e Empreendedores do Turismo e Agronegócio do Submédio do São Francisco (Coopemvale) e a Agência de Turismo Rural, Enoturismo, Pedagógico e Criativo em Petrolina (Criatur). A entrada é gratuita e a confirmação da visitação deve ser feita através do link: https://www.sympla.com.br/evento/1-salao-de-turismo-do-vale-do-sao-francisco/1544560

Ascom

Deixe seu comentário: