Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sertão do São Francisco realiza Conferência Territorial de Segurança Alimentar e Nutricional

alimentaa-sect-a-pound-o-pnae-20-03-23

Na próxima segunda (21) e terça-feira (22), o território Sertão do São Francisco realiza a Conferência Territorial de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) da Bahia. A mobilização será no município de Juazeiro, às 9h, na Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF).

Tendo à frente o Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional da Bahia (Consea-Ba), em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Bahia (Seades) e Grupo Governamental de Segurança Alimentar e Nutricional (GGSAN), o processo conferencial segue até o dia 6 de setembro em diversos territórios da Bahia.

As Conferências Territoriais de SAN integram a etapa preparatória da 6ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, que acontece em Salvador entre 17 e 19 de outubro, com tema: “Superação da fome e construção da soberania alimentar, com direitos e participação social”.

As Conferências são espaços de reflexão e avaliação propositiva sobre o processo de execução da Política e do Plano de SAN, e funcionamento do Sistema Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN), na perspectiva da efetivação do Direito Humano à Alimentação Adequada e Saudável (DHAA) na Bahia.

Ascom

Deixe seu comentário: