Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Servidores Públicos Municipais de Remanso emitem nota de repúdio contra o Sindiserv

cd255afc-cbd0-4da3-bd7c-3ff43d7f08f5

O movimento Servidores Unidos de Remanso,vem a público informar que mais uma vez a direção atual do Sindiserv, sindicato dos Servidores de Remanso está agindo de forma arbitrária impedindo que haja democracia no processo eleitoral .
nós mais uma vez fomos atingidos,pois fomos impedidos de participar democraticamente de um processo eleitoral e diante disto fomos obrigados a buscar os nossos direitos na justiça, notificando o Ministério Público quanto a ilegalidade absurda que vivemos, onde uma direção de um sindicato impede que haja outras chapas que disputem a eleição .
Iremos entrar com ação contra o processo ilegal de eleição, solicitando o cancelamento do edital e a obrigatoriedade de inclusão da chapa 2 no processo eleitoral do sindicato, pois em nenhum momento foi divulgado a publicação do edital, nem na rádio comunitária,nem nas redes sociais. Vale a pena lembrar que no início de Abril, exatamente no dia 8 de Abril, todos os servidores sindicalizados foram impedidos de ter voz nos grupos de WhatsApp exatamente Por que a atual direção impediu que os servidores pudessem falar nos grupos questionando o papel do Sindserv diante dos atrasos salariais.
Não vamos nos calar diante dos desmandos de pessoas que se acham donas do sindicato, O Sindiserv é dos Servidores públicos e assim vai continuar sendo desejamos apenas que se garanta o direito.

Fonte: Movimento Servidores Unidos de Remanso

 

Deixe seu comentário: