Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sicredi Vale do São Francisco já está operando com pagamentos pelo WhatsApp

zap-1

O Sicredi Vale do São Francisco, já está convidando os associados para se inscrever e fazer os pagamentos no WhatsApp, a última novidade tecnológica que permite o envio e o recebimento de dinheiro de uma forma tão simples como mandar mensagens, áudios, vídeos ou fotos. O serviço está sendo implantado gradativamente e será colocado à disposição dos associados nos próximos 60 dias.

A ferramenta, que começou a funcionar desde o último dia 4, é rápida, segura (com proteção contra atividades não autorizadas) e sem taxas. Basta o usuário acionar o cartão do Sicredi na função débito ou da conta digital Woop Sicredi e realizar o cadastro do cartão no WhatsApp, usando o Facebook Pay para enviar e receber os pagamentos durante a própria conversa, incluindo acesso ao status de transação e histórico de transferências no próprio aplicativo.

Segundo o diretor executivo da Instituição financeira cooperativa, Albérico Pena, a nova opção de transferência para os associados por meio de parceria com o WhatsApp e Facebook, chega em uma oportuna hora tendo em vista que as pessoas estão isoladas pela pandemia da Covid – 19 e podem enviar dinheiro de forma digital e mais segura.

“Inicialmente, os pagamentos no WhatsApp funcionarão para transferência entre pessoas físicas que podem enviar até R$ 1 mil por transação e receber 20 transações por dia com um limite de R$ 5 mil por mês”, ressaltou.

O diretor destacou ainda que as transferências serão feitas em ambiente protegido pelo login dos usuários. “Tudo muito simples para proporcionar conveniência e facilitar a vida das pessoas. Estamos à disposição de forma online e presencialmente nas unidades de Petrolina, Juazeiro e Senhor do Bonfim”, concluiu.

CLAS

Deixe seu comentário: