Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sobradinho: mulheres participam de Oficina de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

ela-sob-696x392

Foi realizada nesta terça-feira (28), na Câmara de Sobradinho, uma das oficinas do “Ela Pode” com o tema: “Habilidades para o Futuro que já Chegou”. A capacitação conta com o apoio da gestão municipal, através as Sala do Empreendedor em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora.

O “Ela Pode” é um programa de capacitações gratuitas focado no desenvolvimento pessoal  e profissional para as mulheres, realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google.

A realização destas oficinas de capacitação tem como objetivo garantir a participação plena e efetiva das mulheres e a igualdade de oportunidades em todos os níveis de tomada de decisão na vida política, social, econômica e pública.

Durante a oficina as participantes aprenderam como desenvolver as habilidades intrapessoais, interpessoais, cognitivas e como desenvolver novas habilidades que se adaptem ao mundo em constante transformação.

“Estamos avançando na pauta do empreendedorismo feminino em nossa cidade e região, decidimos fortalecer esta causa por que entendemos que lugar de mulher é onde ela quiser. Portanto, o Prefeito Cleivynho Sampaio faz o seu papel como gestor, como agente fomentador das ações, e nós buscamos estabelecer parcerias com pessoas, entidades e projetos que fazem a diferença na vida das mulheres”, disse a coordenadora da Sala do Empreendedor Qlianne Martins.

Ascom/PMS

Deixe seu comentário: