Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sobradinho: a partir da próxima quarta-feira (26), prefeitura inicia a entrega do leite para as famílias atendidas pelo Programa do Leite

pgm-leite

A Prefeitura de Sobradinho, através da SEADS, inicia nesta quarta (26), e continua até a próxima sexta-feira (28), a entrega do leite para os beneficiários do Programa do Leite.

Os beneficiários do Programa devem comparecer à sede do CRAS (antigo CEBEC) das 8 horas às 12h30, munidos do cartão do leite. Para evitar aglomerações, a secretaria orienta os beneficiários a comparecerem sem acompanhantes. O uso de máscara é obrigatório.

“Seguindo uma orientação da gestão do nosso Prefeito Cleivynho, damos continuidade as entregas mensais do Programa do Leite e já trabalhamos a fim de em um futuro próximo ampliarmos esse programa que oferece tanto apoio às famílias carentes de Sobradinho. Sua continuidade representa a minimização do risco nutricional para crianças e idosos e um suporte para as famílias em vulnerabilidade econômica. E para nos apoiar nesse momento de pandemia do novo coronavírus, solicitamos que as pessoas que são atendidas venham de máscara, evitando acompanhantes, para não formar aglomerações”, pediu o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Paulo Macedo.

O Programa do Leite é o maior programa social da história do município de Sobradinho, e tem como objetivo a doação de leite para famílias com crianças que tenham idade entre 6 meses a 3 anos de idade, e idosos de famílias em vulnerabilidade econômica, cadastrados no CadUnico.

Atualmente o programa atende a 700 famílias residentes tanto na sede, quanto na zona rural do município, através da distribuição mensal de mais de 7 mil pacotes de 200 gramas de leite em pó.

Ascom PMS

Deixe seu comentário: