Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SOBRADINHO: SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA E ESPORTES ENTREGA À SUDESB DOCUMENTAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA ARENA DE FUTEBOL SOCIETY

sudesb-sob

O Secretário de Turismo, Cultura e Esportes de Sobradinho, Patrick de Lima Carvalho, se reuniu em Salvador na última quinta-feira (19), com o Chefe de Gabinete da  Superintendência dos Desportos da Bahia, Sudesb, Diogo Rios, para entrega da documentação que possibilitará a implantação de uma arena de Futebol Society no município.

O encontro teve como objetivo finalizar o processo de registro exigido para a aquisição da Arena de Futebol Society, que contará com grama sintética, arquibancada, iluminação, alambrado e vestiário.

O equipamento, orçado em mais de um milhão de reais, é fruto da parceria entre a Sudesb a Prefeitura de Sobradinho por meio da Setuc, juntamente com a Secretaria de Convênios, intermediada pelo Deputado Estadual Crisóstomo Lima, Zó.

“O Prefeito Cleivynho Sampaio vem se empenhando no fortalecimento do esporte em nossa cidade. Mesmo com as dificuldades advindas da atual crise sanitária, a gestão vem realizando importantes avanços na área desportiva, e se estruturando para os eventos esportivos. É relevante destacar que dos 417 municípios baianos, somente 33 foram contemplados com este projeto. Com a entrega desta documentação, Sobradinho saiu na frente na conclusão do processo de aquisição deste importante equipamento para o nosso município, ” informou o secretário  Patrick de Lima Carvalho.

Ascom PMS

Deixe seu comentário: