Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sobradinho vacina os profissionais da educação da rede pública e privada acima de 55 anos

sobradinho

A Prefeitura de Sobradinho iniciou esta semana a vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da educação com 55 anos ou mais. Concursados, prestadores e trabalhadores de instituições públicas ou privadas que estiverem dentro do grupo etário contemplado nessa etapa de vacinação, devem tomar a primeira dose da vacina.

Cerca de 50 profissionais da Secretaria de Educação, bem como trabalhadores das escolas particulares maiores de 55 anos devem procurar o posto de vacinação localizado no Centro de Saúde, das 8:30h às às 15:30 horas para a imunização. No ato da vacinação devem sem apresentados o cartão de vacinação, o cartão SUS e a identidade.

A Secretária de Educação, Ducilene Kestering, comemorou a vacinação dos profissionais da educação e reforçou a importância da imunização contra a Covid 19.

“Comemoramos essa conquista da vacina para os profissionais da educação, pois somos um grupo que continua trabalhando incessantemente para que, mesmo longe das salas de aulas, seja garantido a todos os estudantes o direito de aprender. A educação não parou aqui em Sobradinho, e muito menos seus trabalhadores, pois há mais de um ano estudamos formas e construímos alternativas para manter o ensino-aprendizagem aos nossos estudantes,  assegurando que o vínculo com a escola. Dessa forma, parabenizamos a Secretaria de Saúde e a Undime/UNCME pela luta em defesa da vacinação dos profissionais da educação. Logo, conto com a parceria dos meus colegas de trabalho quando peço que se vacinem”, declarou Ducilene.

Ascom PMS

Deixe seu comentário: