Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Termo de Cooperação Técnica é pauta de reunião entre Prefeitura de Sento-Sé e Univasf

sento-se

Nesta quarta-feira (22) o secretário municipal de Educação de Sento-Sé, Jeorge Ribeiro, juntamente com a técnica pedagógica e coordenadora dos anos finais da Secretaria Municipal de Educação (SME), Adriana de Sá Passos Santos, estiveram reunidos com a vice-reitora da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), a Professora Dra. Lúcia Marisy de Oliveira. A reunião aconteceu no prédio da reitoria da Univasf em Petrolina.

Entre as pautas da reunião estavam os ajustes finais para a celebração do Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Sento-Sé e a Univasf. “Nosso foco hoje junto a vice-reitora da Univasf foi a busca por parcerias que fomentem o desenvolvimento da educação no município, como a implantação de um polo de ensino universitário, entre outras demandas”, destacou o secretário Jeorge Ribeiro, acrescentando que “muito em breve estaremos celebrando o Termo de Cooperação Técnica que tornará possível muitas outras intervenções no município não só na educação”, pontuou Jeorge Ribeiro.

De acordo com Adriana de Sá Passos Santos, a reunião foi bastante produtiva, “pois percebi uma boa receptividade e abertura no diálogo estabelecido com a vice-reitoria da Univasf no sentido de fortalecer a educação e outras necessidades do município”, finalizou Adriana.

Ascom/PMSSE

Deixe seu comentário: