Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vamu Ali, primeiro aplicativo de transporte em Sento Sé começa a funcionar

sento-se

Desde segunda-feira (18), a população Sento Sé passou a contar com o primeiro aplicativo de transporte. Trata-se do Vamu Ali, que tem tecnologia 100% local, e está disponível para os sistemas Ios e Android. A criação do aplicativo levou dois anos para ser concluída. A ideia partiu do empresário Héber Thadeu que aposta na tecnologia para facilitar a mobilidade urbana no município.

De acordo com ele, o diferencial do app está nos preços. Mesmo com alta do combustível, os motoristas pagam por taxas relativamente baixas para fazer parte do aplicativo, e o cliente (passageiro) com preços de corridas, a partir de R$ 5,99 (cinco reais e noventa e nove centavos). Com isso, ele acredita que pode ter mais condições de oferecer oportunidade para quem dirige e pra quem deseja solicitar um carro, e ainda manter um modelo sustentável.

O aplicativo Vamu Ali é semelhante à Uber e vêm com intuito de simplificar a movimentação de moradores da sede e do interior projetado especificamente para transferir pessoas de um lugar para outro. Usando o aplicativo, você pode agendar corridas ou solicitar veículos na palma da sua mão sem ter que perder tempo pedindo carona para um amigo ou conhecido. O app funciona 24h. Para solicitar uma corrida, baixe o Vamu Ali na Playstore ou AppStore, efetue o cadastro e pronto! Agora é só pedir!

Deixe seu comentário: