Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vitória dos professores/as: Delegacia das Esmeraldas anuncia que prefeitura vai conceder o Auxílio Tecnológico através da compra de equipamentos

casa-nova

A APLB-Sindicato, Delegacia das Esmeraldas, através da Diretora Maria do Carmo, anuncia mais uma vitória para a categoria dos profissionais em Educação do município de Casa Nova/BA. Após ofícios, diálogos e reivindicações persistentes, o gestor municipal finalmente deu uma resposta positiva sobre o Auxílio Tecnológico do professores. Trata-se da compra de Tabletes e Notebooks que já estão em processo de aquisição pela prefeitura municipal.

A Diretora do sindicato, Maria do Carmo, falou sobre a resposta do prefeito Wilker Torres.

“Acabei de receber a resposta do nosso ofício enviado ao prefeito com relação ao Auxílio Tecnológico e este me respondeu que será concedido através da compra de tabletes ou notebooks e que está sendo feita a cotação de preços para a compra dos mesmos”. – pontou, Maria do Carmo.


Ofício ao prefeito solicitando o Auxílio Tecnológico dentre outras revindicações.

Alguns profissionais falaram que prefeririam o auxílio em espécie(dinheiro), já que muitos compraram esse tipo de equipamento com recursos próprios para poderem desenvolver suas atividades no período da Pandemia da COVID-19. Porém, salientam que a chegada de novos aparelhos vai ajudar muito daqui pra frente.

Da Redação.

Deixe seu comentário: