Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Absurdo: Times terão que pagar arbitragem para antecipar jogo no campeonato remansense

whatsapp-image-2019-11-16-at-08-15-12

Um absurdo está acontecendo com as equipes do Flamenguinho e Corinthians, pois as equipes terão que pagar os custos com a arbitragem do jogo entre as equipes pelas quartas de finais do Campeonato Remansense.

O jogo entre as equipes estava marcado para o dia 23 de novembro, porém os times se reuniram e solicitaram a Liga Remansense para que se antecipasse o jogo para o este sábado (16), alegando que por conta da Final da Libertadores o estádio poderia ficar vazio.

O Estandislau que é o diretor da Liga Remansense, chegou ao cumulo e disse que só mudaria o jogo para o dia 16, se os times pagassem a arbitragem da partida.

“O campeonato é organizado pela prefeitura, e esse jogo os próprios times irão pagar a arbitragem para o jogo acontecer, isso é simplesmente ridículo”, relatou um torcedor do Flamenguinho.

Vale ressaltar que, antes de se iniciar o campeonato, a Liga faz o orçamento de tudo o que irá gastar (premiação, bolas e arbitragem). Então por conta disso fica sem entender o porque a arbitragem dessa partida foi cobrada dos times.

Informações: RemansoNotícias.com

Deixe seu comentário: